ENTREGA DE SEMENTES DE MILHO: 300 AGRICULTORES FORAM BENEFICIADOS EM CAMPO ALEGRE

Na manhã desta segunda-feira (02) a Prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico, realizou a entrega de sementes de milho aos produtores rurais do Município.

A Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, vice-prefeito Matheus Fuckner e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ruben Bahr acompanharam a distribuição das sementes que iniciou antes das 8 horas da manhã.

No total foram disponibilizados 300 sacos da semente de híbrida/precoce de ótima qualidade. Cada agricultor que apresentou os documentos de adesão foi contemplado com um saco contendo 60 mil sementes. Estima-se que o subsídio possa resultar uma produção de milho em grão acima de 35.000 sacos.

Ainda no início da tarde já tinham sido entregues aproximadamente de 250 sacos da semente. No total, foram investidos cerca de R$ 105 mil no programa deste ano.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ruben Bahr, parabenizou o trabalho de toda a equipe da secretaria, que mais uma vez trabalhou muito para que a entrega fosse um grande sucesso. “É gratificante poder contribuir com nossos agricultores, espero que os 300 produtores contemplados tenham bons resultados.” finalizou.