3ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2023

No último domingo (24) foi realizada a terceira rodada Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Campo de Fragosos.

No primeiro jogo, a equipe do Curva de Rio/Paraíso da Gula/Auto Posto Chimarrão/Carvões Neri venceu a equipe do Peñarol pelo placar de 2 x 1 marcou para o Curva de Rio/Paraíso da Gula/Auto Posto Chimarrão/Carvões Neri, Douglas Honorio 2 gols, descontou para o Peñarol Geovane com 1 gol.

No segundo jogo a equipe da TX Pregos/ Atlético Avenca/ Mercado Rubens goleou a equipe do F.C.F. Clube de Fragosos pelo placar de 8 x 0, marcaram para a TX Pregos/ Atlético Avenca/ Mercado Rubens, Aurelio 3 gols, Cristian 2 gols e Rickubert, Lander e Francisco 1 gol cada.

No último jogo do domingo a equipe do Os Alambikes venceu a equipe do Santa Cruz/Nova Aliança pelo placar de 5 x 0, marcaram para Os Alambikes, Fernando 3 gols, Marlon e Samuel 1 gol cada.

Classificação final com a primeira fase finalizada:

Classificação da chave A

1° lugar – Os Alambikes

2° lugar – TX Pregos/ Atlético Avenca/ Mercado Rubens

3° lugar – Santa Cruz/Nova Aliança

4° lugar – F.C.F. Clube de Fragosos

Classificação da chave B

1° lugar – Curva de Rio

2° lugar – Peñarol

3° lugar – Real Avenca

4° lugar – Vila Real

Classificação C