SEGUEM AS OBRAS DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE DE BATEIAS DE BAIXO

A Prefeitura de Campo Alegre, por meio da Secretaria de Saúde, segue avançando com os trabalhos de construção da nova unidade de Saúde de Bateias de Baixo. No momento, a obra segue já com a etapa da alvenaria, onde as paredes já estão sendo levantadas.

Segundo a Prefeita Alice, esta obra demonstra todo o esforço do Governo Municipal em poder oferecer um local com qualidade para atendimento da população de Bateias de Baixo. “Desde o início da gestão, trabalhamos para correr atrás de recursos e no desenvolvimento do projeto para a Unidade de Saúde. A nova unidade irá beneficiar a população do distrito de Bateias de Baixo e fico muito feliz que este projeto sairá do papel após anos de espera da comunidade. Todo esse empenho irá refletir na qualidade e melhor serviço de saúde ao cidadão Campoalegrense”, destacou.

A Secretária de Saúde Rosana Emília Greipel que está acompanhando e vistoriando os trabalhos, junto com a engenheira responsável Danielle Ehrat da Secretaria Municipal de Planejamento, Transportes e Obras, falou do ritmo das obras. “Os serviços estão em ritmo intenso, com acompanhamento diário de nossas equipes para que tudo seja feito com qualidade. Sabemos que a Unidade trará um benefício enorme à nossa comunidade, visando ampliar a assistência à saúde com a nova unidade”, destacou.

A nova Unidade de Saúde contemplará: Consultório Médico, Consultório Psicologia, Sala de Atividades Coletivas, Sala de Observação/Coleta, Recepção, Sala de Fisioterapia, Farmácia, Sala de Espera, Consultório Enfermagem/Acolhimento 1, Consultório Enfermagem/Acolhimento 2,  Consultório Odontológico, Sala de Curativos, Sala de Inalação Coletiva, Sala de Imunização, Almoxarifado, Lavanderia, Copa, Administração e Banheiros comum e PCD.