2ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2023

No último domingo (27) foi realizada a segunda rodada Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Campo Municipal de Fragosos.

No primeiro jogo, a equipe do Santa Cruz/Nova Aliança goleou a equipe do F.C.F. Clube de Fragosos pelo placar de 5 x 0, marcaram para o Santa Cruz/Nova Aliança Gilberto Lepeck e Josemar Barbosa 2 gols cada e Anderson Chaves 1 gol.

No segundo jogo a equipe do Curva de Rio/Paraíso da Gula/Auto Posto Chimarrão/Carvões Neri venceu a equipe do Real Avenca pelo placar de 2 x 0, o autor dos 2 gols para o Curva de Rio/Paraíso da Gula/Auto Posto Chimarrão/Carvões Neri foi o atleta Bruno Streit.

No último jogo do domingo a equipe do Vila Paraíso venceu a equipe do Real Madruga  pelo placar de 2 x 0, marcou para o Vila Paraíso Gustavo Valentin 1 gol e 1 contra.

Próximos Jogos

No próximo domingo dia 03/09 acontece a terceira rodada dos jogos no campo de Fragosos, com os seguintes jogos:

HorárioEquipe 1 Equipe 2
09h30PeñarolxCurva de Rio/Paraíso da Gula/Auto Posto Chimarrão/Carvões Neri