OFICINA DE TÊNIS DE MESA

A Prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e em parceria com APE Campo Alegre iniciam na próxima segunda-feira dia 07 a oficina de Tênis de Mesa.

As oficinas serão realizadas nas salas laterais do Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst” no centro, pelo instrutor Gustavo Marchiori, nas segundas-feiras das 17h10 às 19h para crianças de 12 a 16 anos, e das 19h às 20h para adultos.

As inscrições estão sendo realizadas Casa da Cultura maiores informações pelo telefone 3632-2490 com William.

O Instrutor

Gustavo joga tênis de mesa desde os 10 anos de idade, hoje com 21 anos é atleta profissional na cidade de Jaraguá do Sul. Campeão Brasileiro 2020, Campeão Equipes Joguinhos Abertos 2019, 3° Lugar Brasileiro 2022 e faz parte da Seleção Catarinense desde 2015.

Rodrigo Munhoz