R$ 4,7 MILHÕES PARA OBRAS

A Prefeita Alice Bayerl Grosskopf acompanhada do vice-Prefeito Matheus Fuckner esteve nesta quarta-feira (2), em Joinville, onde participou de reunião de Prefeitos na Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), contando com a presença do governador Jorginho Mello e de diversos deputados.

Ao tratar de questões exclusivas de Campo Alegre no encontro com o governador, Alice e Matheus garantiram a liberação de aproximadamente R$ 4,7 milhões em recursos para investimentos na cidade.

Os valores serão destinados para construção de uma Unidade de Saúde em Bateias de Cima, uma Quadra de Esportes coberta na Escola Marise Neneve Cordeiro em Bateias de Baixo e pavimentações.

Durante o encontro os representantes do Executivo Municipal Alice e Matheus destacaram ao governador a falta de investimento do Governo do Estado nos últimos anos, o fato de Campo Alegre estar se sentindo esquecida pelo Governo do Estado “Estou muito feliz, pois foi um encontro bastante produtivo e positivo para Campo Alegre”, destacou a Prefeita.

Outros investimentos

Outros investimentos – Durante o encontro com os prefeitos, o Governo do Estado anunciou um investimento aproximado de R$ 23 milhões para a Celesc, para a expansão e aprimoramento da infraestrutura energética na região, abrangendo as cidades de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho.

.