ALUNOS DA EMEF. MARISE NENEVE CORDEIRO E EMEB. PAULO FUCKNER SE FORMARAM NO PROERD

Foi realizada nesta quarta-feira (02) na Escola Marise Neneve Cordeiro, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, das turmas dos 5ºs anos da EMEF. Marise Neneve Cordeiro e EMEB. Paulo Fuckner, onde 62 alunos receberam seus certificados.

Os trabalhos deste ano foram comandados pela Soldado Franciane Triaca e pelo cabo PM Irineu Woginiack Jr. instrutores já conhecidos do PROERD, com a colaboração das professoras Vanessa Milczewsky Nascimento e Simone Irene Fuckner Waltmann.

Durante o evento foi realizada a leitura da redação produzida pelo aluno Kauan Uhlig Fuckner da EMEB. Paulo Fuckner, intitulada “Proerd 2023”, a responsável por realizar o compromisso do Aluno PROERD foi a aluna Flavia Alessandra Barbosa também da EMEB. Paulo Fuckner.

Durante a cerimônia todos os alunos receberam seus certificados de conclusão do programa e ainda os alunos Tiago Narloch Telma e Kaique Gabriel Telma da EMEF. Marise Neneve Cordeiro e as alunas Julia Padilha e Kamilly Melissa Coelho Rodrigues da EMEB. Paulo Fuckner receberam também uma premiação de alunos destaques.

Participaram da cerimônia o Chefe de Gabinete do Executivo Jeison Fabiano de Souza Ossovski representando a Prefeita de Campo Alegre Alice Bayerl Grosskopf, vereadores Ernani Santos, Évilin Ferraz dos Santos Selke, João Nilson Venera e Margarete Augustin Azeredo o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Campo Alegre Sgto PM Saulo Rodrigo de Freitas, a Secretária Municipal de Educação Marli Terezinha de Souza e equipe, Diretoras Luciana de Fátima Alves Ferreira Rodrigues, Vanessa Hacke de Farias, coordenadoras e professoras das escolas juntamente com os alunos formandos.