MATHEUS É PREFEITO EM EXERCÍCIO

Nesta segunda-feira (08), o vice-Prefeito Matheus Fuckner assumiu como Prefeito em Exercício de Campo Alegre. Serão 15 dias à frente do poder executivo no lugar da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, que sai em férias durante este período.

De acordo com Matheus, é um momento de felicidade poder estar novamente conduzindo os trabalhos do Governo Municipal. “Sou grato pela confiança da Prefeita Alice e juntamente com nossa equipe, continuaremos à disposição para atender todas as demandas da nossa população”, destacou.

O vice-prefeito se mostrou empolgado e feliz pela nova oportunidade. Matheus disse que pretende manter a agilidade no atendimento à população, e irá fiscalizar as obras em andamento. “Esse é meu jeito de trabalhar. Também vou estar atendendo a população no gabinete. Graças ao bom trabalho que vem sendo feito pela prefeita Alice, que é minha parceira, nosso município está em ordem, por isso, a Prefeita pode ficar tranqüila”, comentou.

Rodrigo Munhoz