APÓS RECESSO, PREFEITURA RETORNA COM EXPEDIENTE NORMAL

Com o fim do recesso, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre voltou a atender normalmente a comunidade Campoalegrense nesta segunda-feira, dia 08 de janeiro.

Os serviços essenciais não pararam durante o final de ano, como os atendimentos de urgência e emergência que foram realizados no Hospital São Luiz.

Os CMEIS Alegre Infância (Centro), Anna Gorniack Buchmann (Bela Vista/Cascatas), Professora Maria da Glória Pereira Kroll (Fragosos) e Chapeuzinho Vermelho (Bateias de Baixo), irão atender em regime de plantão nas unidades do dia 15/01/24 até o dia 13/02/24, exceto sábado e domingo.

Durante a manhã desta segunda-feira, o Prefeito em exercício Matheus Fuckner, recebeu alguns munícipes e esteve reunido com alguns integrantes da equipe de governo para tratar sobre os andamentos dos serviços relacionados ao Município, com objetivo de melhor atende a toda população.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre