JEC VEIO A CAMPO ALEGRE REALIZAR TREINO TÉCNICO

Na manhã deste sábado (06) o time do JEC – Joinville Esporte Clube esteve em Campo Alegre realizando um treino faltando duas semanas para a estréia no Catarinense, o Tricolor segue com trabalhos intensos de pré-temporada.

O treino dos atletas foi comandado pelo Treinador Fabinho Santos e toda sua equipe técnica, a atividade foi realizada na Praça de Esportes “Maurício Foitte”, no centro.

Antes do início do treino o vice-Prefeito Matheus Fuckner deu as boas vindas e recebeu os atletas e comissão técnica desejando uma ótima manhã de treino e uma excelente temporada ao time.

A presença Tricolor movimentou a população da cidade da região Norte de Santa Catarina, que pôde acompanhar as movimentações da equipe do JEC de perto.

O coordenador de esportes do Município William Cothovisky agradeceu a presença dos atletas e comissão e deixou o Campo do Município a disposição do JEC para ser usado sempre que quiserem.

O elenco para a temporada 2024 do time conta com nomes já conhecidos como os jogadores Muriqui, ex Vasco, Bruno Silva, ex Botafogo, Internacional, Cruzeiro, Fluminense entre outros grandes nomes do futebol.

Rodrigo Munhoz