SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO LIVRE

No último domingo (28) aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2023/2024 onde foram realizados 2 jogos no Campo  do Ribeirão do Meio.

No primeiro jogo a equipe do Santa Cruz/Nova Aliança venceu a equipe do Realeza pelo placar de 2 x 1, marcaram para o Santa Cruz/Nova Aliança, Josemar e Vilson 1 gol cada e descontou para o realeza Paulo com 1 gol.

No segundo jogo a equipe do Brahmeiros FC. e a equipe do  Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém empataram em 1 x 1 o jogo. Nos pênaltis quem levou a melhor foi a equipe do Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém que venceu por 5 x 4 a equipe do Brahmeiros FC.. Para o Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém marcaram Douglas Farias, Bruno, Leandro, Carlos Eduardo e Manoel e para o Brahmeiros FC. marcaram Maycon, Diogo, Ernestino e Khayke.

Próximos Jogos

No próximo domingo dia 04/02 serão realizados os jogos valendo o 3º e 4º lugar e a grande final que irá revelar o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2023/2024 Campo Municipal de Fragosos, com os seguintes jogos:

HORÁRIOJOGOEQUIPE 1 EQUIPE 2
09H30DISPUTA 3º E 4º LUGARREALEZAXBRAHMEIROS FC
10H20FINALSANTA CRUZ/NOVA ALIANÇA CURVA DE RIO/MARRETA M. CONST./REST. VELHO ARMAZÉM