ATLETAS QUE PARTICIPARAM DO FUTSAL FEMININO NA FASE REGIONAL DA OLESC FORAM RECEBIDAS EM CAMPO ALEGRE

No final da tarde desta segunda-feira (21) a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf recepcionou as atletas/alunas que participaram da modalidade Futsal Feminino na fase regional da Olimpíada Estudantil Escolar – OLESC 2023, a final aconteceu nesta manhã em Blumenau onde as atletas em uma partida eletrizante conquistaram o 2º lugar e garantiram uma vaga para a fase Estadual.

Depois de cinco dias de disputas e muitos jogos, mesmo cansadas as atletas foram recebidas em frente à Prefeitura Municipal com muito carinho e gratidão pela dedicação em representar Campo Alegre durante os jogos.

O time é formado pelas jovens atletas de Campo Alegre que moram no Centro, Fragosos e Cubatão, além das atletas de São Bento do Sul e Rio Negrinho que também treinam aqui e compõe o time. São elas: Aline Simão Machado, Amanda Rodrigues, Ana Luiza Schierholt, Eloisa Piechontcoski, Emily Mikaela Matte, Estefani Alves do Prado de Lima, Evelin dos Santos, Gyovana Beatrz Vitalino Cardoso, Isabely Gruber Chagas, Isadora Muchau, Izabelli Aparecida Chaves, Luana Paulinha Cavichioni e Sahra Buba Rodrigues, elas são acompanhadas pelos treinadores a professora Kelly Sacht e pelo também professor e Coordenador de Esportes William Cotovisky.

Alice agradeceu pelo comprometimento e dedicação das atletas da Professora do Coordenador e aos pais pela confiança. “Estamos orgulhosos por termos participado desta importante competição. Fomos muito bem representados, parabéns a todas”, comenta a Prefeita.

Participaram do ato também os Vereadores Francisco Kuhnen Neto, Évillin Ferraz do Santos Selke, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck e familiares das alunas.