JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS 2023

Na última quinta-feira dia (31), foram realizados no Ginásio de Esportes Amigos “Aloncio Kuhnem e Jose Kmiecik”, em Bateias de Baixo os Jogos Escolares Municipais 2023 na modalidade de Futsal Masculino e Feminino.

Os jogos escolares são as fases classificatórias para representar o Município na etapa microrregional dos Jogos Escolares que serão realizados pela FESPORTE no ano de 2024. Este sistema vem sendo realizado nos últimos dois anos, para que os professores possam preparar melhor suas equipes para as disputas nas fases seguintes, onde a vaga é conquista para a Escola.

Na modalidade masculino o primeiro lugar ficou com a EMEB. Maria Jose Duarte da Silva Bernardes seguido da EMEF. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco em 2º lugar e da EMEB. Paulo Fuckner 3º lugar.

Já na modalidade feminino a equipe da EMEF. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco ficou campeã, seguida no 2º lugar pela equipe da EMEB. Maria Jose Duarte da Silva Bernardes e com o 3º Lugar ficou a EMEB. Paulo Fuckner.

PRÓXIMAS MODALIDADES

No próximo dia 19 de setembro serão realizados os jogos nas modalidades Xadrez e Tênis de Mesa, que serão realizados nas salas do Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst” no centro.