EXECUTIVO MUNICIPAL REALIZOU A ASSINATURA DO TERMO DE CONCESSÃO DE DIREITO DE USO DE BEM IMÓVEL NO DISTRITO INDUSTRIAL II NA LOCALIDADE DO LAGEADO

Na manhã desta sexta-feira (01) a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ruben Bahr, receberam no gabinete do Executivo Municipal o Sr. Werner Siebje Mancinelli, da empresa Fibrasca Industrial Texteis Plásticos Ltda.

O encontro foi para realizar a assinatura do Termo de Concessão de Direito de Uso de Bem Imóvel no Distrito Industrial II na localidade do Lageado. A empresa já atua com uma unidade em outro Distrito Industrial do Município e aguardava há alguns anos a liberação do imóvel para instalação de mais uma planta no Município.

O projeto foi encaminhado pela Chefe do Poder Executivo aos Vereadores, que por unanimidade aprovaram o termo de concessão de uso em sessão realizada na última segunda-feira (28).

Durante o ato de assinatura a Prefeita falou da importância de realizar as concessões das áreas, que significam muito para os empresários. “Estou muito feliz em poder receber mais um empresário que acredita na nossa cidade, e está realizando investimentos aqui,” finalizou.

Rodrigo Munhoz