Prefeito acompanha trabalho nas estradas do município

Na manhã de quinta-feira, 27, o prefeito municipal Rubens Blaszkowski acompanhou o trabalho da secretaria de obras nas localidades de Bateias de Cima e do Saltinho. As patrolas e retroescavadeiras trabalhavam nas estradas para alargar, nivelar,  aterrar e aumentar bueiros. O resultado é a própria comunidade que garantirá ao município, com melhor acesso e segurança nos trajetos que ligam os bairros ao centro da cidade.

Um morador do Saltinho comemorou a conquista com o aumento do bueiro em uma baixada, que enchia com frequência em dias de chuva. Só naquele trecho foram colocados 14 tubos de metro para melhorar a evasão da água e consequentemente a vida dos moradores, que há muito tempo vinham pedindo esta ação.