CAMPO ALEGRE É CAMPEÃO DA FASE MICRORREGIONAL NO FUTSAL MASCULINO 15/17 ANOS DO JESC

Nesta quinta-feira (09) o time de Futsal masculino 15 a 17 anos representado pela E.E.B. Lebon Regis de Campo Alegre, foi campeão da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), disputados em Mafra.

Na final Campo Alegre venceu a equipe do Município de São Bento do Sul pelo placar de 4 x 2. Participaram da etapa 7 Municípios da Região.

Os atletas Campoalegrenses treinam três vezes na semana, e irão representar também o Campo Alegre nos joguinhos abertos que serão realizados em Joinville. Agora a equipe vai representar o município na fase regional sem data ainda.

Os Jogos Escolares de Santa Catarina desempenham um papel vital na promoção do esporte entre os jovens, além de servirem como uma plataforma para descobrir novos talentos no cenário esportivo estadual e nacional.

Há 15 anos Campo Alegre não tinha um representante nesta faixa etária nos Jogos Escolares de Santa Catarina.

Rodrigo Munhoz

Prefeitura Municipal de Campo Alegre