GUSTAVO MARCHIORI É CAMPEÃO DO TMB CHALLENGE PLUS

No último sábado (04) o atleta e professor das oficinas de Tênis de Mesa em Campo Alegre, Gustavo Marchiori participou do TMB Challenge Plus São José/SC.

Gustavo que representa a Associação de Tênis de Mesa Jaraguaense foi campeão na categoria adulto, e bateu o colega de equipe, Gabriel Becker. Com parciais de 11/8, 11/5 e 11/7, triunfo por 3 sets a 0.

O atleta é professor das Oficinas de Tênis de Mesa oferecidas pela Prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e em parceria com APE Campo Alegre, e são realizadas nas salas laterais do Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst” no centro, pelo instrutor Gustavo Marchiori, nas segundas-feiras das 17h10 às 19h para crianças de 12 a 16 anos, e das 19h às 20h para adultos.

As inscrições podem ser realizadas no Ginásio com o Coordenador de Esportes William.