CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2023 INICIA NESTE FINAL DE SEMANA

Inicia no próximo domingo (20), primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, na Praça de Esportes “Maurício Foitte” no centro.

De acordo com o Coordenador de Esportes, William Cothovisky, o campeonato de futebol de campo é muito aguardado pelos praticantes de futebol da cidade. “Vamos ter 11 equipes, brigando pelo título, esperamos um grande público durante todos os jogos. Serão 3 jogos por rodada sempre aos domingos”, disse William.

A edição deste ano conta com a participação de 11 equipes divididas em três chaves, são elas: Os Alambikes, Vila Real, Tx Pregos/ Atlético Avenca/ Mercado Rubens, Curva de Rio/ Paraíso da Gula/ Auto Posto Chimarrão/ Carvões Neri, Santa Cruz/ Nova Aliança, Real Avenca, F.C.F Clube de Fragosos, Peñarol, Real Madruga/ Imobiliária Marinho, São Miguel F.C e Vila Paraiso.

A primeira rodada acontece com os seguintes jogos:

HORÁRIOEQUIPE 1 EQUIPE 2
09h30OS ALAMBIKESxTX PREGOS/ ATLETICO AVENCA/ MERCADO RUBENS