CAMPO ALEGRE RECEBEU A REUNIÃO DA IGR – CAMINHO DOS PRÍNCIPES E DO COLEGIADO DE TURISMO DA AMUNESC

Nesta terça-feira (15) foi realizada em Campo Alegre a Reunião da Instância de Governança Regional de Turismo (IGR) – Caminho dos Príncipes e do Colegiado de Turismo da AMUNESC onde vários Municípios que são membros participaram presencialmente ou virtualmente.

Estiveram presentes também membros do Comtur de Campo Alegre, Associações de Turismo, Trade de Turismo e Empreendimentos de diversos segmentos do Município.

A Prefeita Alice Bayerl Grosskopf participou da abertura das atividades junto com a Presidente da Instância Rosicler Dedekind, e falou sobre a importância da troca de experiências e de conhecimento para o Turismo, e mais uma vez falou do grande momento que Campo Alegre vive hoje no setor turístico.

A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Regina Lepeck deu as boas-vindas aos presentes e aproveitou a oportunidade para apresentar um vídeo do Circuito das Araucárias em que Campo Alegre faz parte, destacando os encantos de cada um dos Municípios que fazem parte do circuito.

Durante o encontro foram apresentados 3 cases de sucesso em Campo Alegre, Hotel e Churrascaria Egon apresentado pelo Sr. Ernesto Larsen, “Mulher no turismo Rural” apresentado pela Sra. Cristina Pauli da Pousada Casa Antiga e da CRH apesentado pelo Sr. Maicon Buss.

Após o evento os participantes almoçaram na Churrascaria Egon e logo após fizeram um passeio até a Cascata Paraíso, finalizando na Associação Mãos do Campo.