CIAC RECEBEU O CERTIFICADO DE EMPRESA CIDADÃ

Nesta quarta-feira (03) a Administradora do CIAC, Samille Kestering recebeu a Sra. Ivana Weihermann, Interlocutora de Responsabilidade Social da Regional Planalto Norte – FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.

Ivana entregou um certificado de homenagem do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina ao CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão pela contribuição em oportunizar a inserção da adolescente Karem Sameh Zaki Berhit Ghaly no “Programa Nova Caminhos” no mercado de trabalho.

O Programa Novos Caminhos tem como objetivo oferecer oportunidades de educação profissional e tecnológica. A iniciativa abre novas oportunidades e novos cursos com foco nas demandas do mercado e nas profissões do futuro. O objetivo é potencializar a educação profissional e tecnológica.