CONSELHO TUTELAR DE CAMPO ALEGRE RECEBEU VEÍCULO E EQUIPAMENTOS

O Conselho Tutelar de Campo Alegre recebeu um veículo modelo SUV novo e um kit de equipamentos para ser utilizado no atendimento e trabalhos realizados no Município. A entrega do veículo e do kit de equipamentos foi realizada pelo Ministério Público de Santa Catarina em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (20) em Palhoça. Estiveram presente na cerimônia a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf e a Conselheira Tutelar Lenita Aparecida Rozário Rocha.

O veículo e os equipamentos foram adquiridos pelo MPSC com recursos disponibilizados pelo Fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL) e faz parte do kit do Projeto Equipagem dos Conselhos Tutelares destinados a estruturação de equipamentos básicos para a operação adequada dos Conselhos Tutelares catarinenses. Além do veículo, fazem parte do kit cinco computadores, uma impressora, um bebedouro, um refrigerador, uma cadeira para o transporte de criança em automóvel e um smartphone.

A Prefeita Alice agradeceu ao MP pela doação do veículo e dos equipamentos e lembrou, “somos uma cidade pequena e atos como esse nos ajudam demais, que alegria ser contemplados com o recebimento deste veículo e de todos estes equipamentos, com toda certeza serão muito bem utilizados por nossas conselheiras nos atendimentos para garantir os direitos das crianças e dos adolescentes do Município”, destacou.