FUTSAL FEMININO CONQUISTA 4º LUGAR NA LIGA REGIONAL

No ultimo domingo (07), a equipe feminina de futsal da APE/CME Campo Alegre entrou em quadra para a disputa da Liga Regional de Futsal Feminino Menor, onde conquistou a 4ª colocação.

A etapa foi realizada na Categoria Sub-16 e as partidas foram disputadas Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst”, em Campo Alegre.

Participaram da etapa 5 Municípios, são eles: Campo Alegre, Guaramirim, Ilhota, Luiz Alves e São Bento do Sul.

A artilharia da etapa ficou com a atleta Gabriela da equipe AECLA de Luiz Alves com 7 gols e a defesa menos vazada também com a equipe AECLA de Luiz Alves com apenas 3 gols sofridos.

As atletas que participaram da competição são de Bateias de Cima, Centro e Fragosos foram acompanhadas da professora Kelly Sacht, que destacou o desempenho das alunas durante a competição, “essa conquista resultado do trabalho que vem sendo realizado durante os treinos nas oficinas de futsal” destacou.

1º lugar – AECLA/Luiz Alves

2º lugar – Guaramirim Futsal