ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO GALPÃO DO CAMPO NA PRAÇA DE ESPORTES “MAURÍCIO FOITTE”

Foi assinada na manhã desta quarta-feira (06) a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Galpão do Campo de Futebol da Praça de Esportes “Maurício Foitte”, no centro. A obra contempla reforma total e ampliação do galpão.

A assinatura ocorreu no gabinete do poder Executivo e contou com a presença da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, do vice-Prefeito Matheus Fuckner, da Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck, do Coordenador de Esportes William Cothovisky, do  Assessor de Serviços de Obras e Engenharia Lucas Hein Catoni e dos representantes Ana Luciane e Ribas da empresa Marcos Ribas Empreiteira de Obras Ltda. de Jaraguá do Sul, vencedora do processo licitatório.

Ao todo serão investidos R$ 270.496,49 (duzentos e setenta mil, quatrocentos e noventa e seis reais e quarenta e nove centavos), de recursos próprios do Município investidos na obra, a empresa responsável terá 4 meses de prazo para o término dos trabalhos.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre