ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA OLDEMAR DUVOISIN

Na tarde desta terça-feira (02) foi realizada a assinatura da Ordem de Serviço para a Pavimentação com lajotas da Rua Oldemar Duvoisin, no bairro Belo Horizonte.

A assinatura ocorreu no gabinete do poder Executivo e contou com a presença da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, do Secretário de Obras Adolar Bahr, do Assessor de Serviços de Obras e Engenharia Lucas Hein Catoni, da Engenheira Danielle Ehrat e da representante Dulores Daniela da Silva da empresa 3 Forces Engenharia e Topografia Ltda. de Araquari, vencedora do processo licitatório.

Ao todo serão investidos R$ 949.904,10 (novecentos e quarenta e nove mil, novecentos e quatro reais e dez centavos), sendo R$ 481.104,00 (quatrocentos e oitenta e um mil, cento e quatro reais) via Ministério das Cidades com o apoio Deputado Federal Coronel Armando e R$ 468.803,10 (quatrocentos e sessenta e oito mil, oitocentos e três reais e dez centavos) com recursos próprios do Município, a empresa responsável terá o prazo de 180 dias para o término dos trabalhos.