PUBLICADO O PROCESSO LICITATÓRIO PARA A PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO DA RM 080 ENTRE FAXINAL E FRAGOSOS

A Prefeita Municipal Alice Bayerl Grosskopf autorizou a Licitação da obra que já se encontra publicada desde a manhã desta sexta-feira (15), para Contratação de empresa especializada no fornecimento de material e mão de obra para execução de pavimentação asfáltica em Campo Alegre.

A contratação contempla a Pavimentação Asfáltica do trecho faltante da RM 080 – Francisco Dreweck – Faxinal a Fragosos.

Alice destacou a importância da realização das pavimentações para os moradores das localidades e de todos os Munícipes que utilizam a via: “Estamos trabalhando dia-a-dia de forma muito consciente e fazendo sempre o melhor para o nosso povo, esta pavimentação tem uma importância muito grande para o nosso Município principalmente para os moradores da localidade”, destacou.

Disponível no link: