SEXTA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO LIVRE

Na manhã do último domingo (17) foi realizada a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2023/2024 onde foram realizados 4 jogos no campo da praça de Esportes “Maurício Foitte” no centro.

No primeiro jogo as equipes do Alambikes F.C e do Curva de Rio/ Marreta M. Constr/ Rest. Velho Armazém empataram pelo placar de 1 x 1, para o Alambikes F.C Darlan marcou e para o Curva de Rio/ Marreta M. Constr/ Rest. Velho Armazém, Bruno Streit marcou.

No segundo jogo a equipe do Borussia F.C venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Veteranos/ Imob. Marinho, para o Borussia F.C marcaram Diego e Felipe 1 gol cada, descontou para o   Veteranos/ Imob. Marinho Marlon com 1 gol.

No terceiro jogo a equipe do Santa Cruz/ Nova Aliança venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Real Madruga/Imob. Marinho, para o Santa Cruz/ Nova Aliança Josemar, Kleber e Matheus com 1 gol cada e descontou para o Real Madruga/Imob. Marinho Renan com 1 gol.

No último jogo a equipe do Realeza venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Amigos do Lipinske/ Marcio Carvalho/ Mercado Bahr, para o Realeza marcaram Rian e Marcos com 1 gol cada e descontou para o Amigos do Lipinske/ Marcio Carvalho/ Mercado Bahr, Evelisio com 1 gol.

Próximos Jogos

A próxima rodada do campeonato acontece no dia 14/01/24 (domingo) no Campo do Ribeirão do Meio, com os seguintes jogos:

HorárioEquipe 1 Equipe 2
9hBrahmeiros F.CxSão Miguel/Sport Clube