SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO LIVRE

No último domingo (14) foi realizada a sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2023/2024 onde foram realizados 6 jogos no campo do Ribeirão do Meio.

No primeiro jogo a equipe do Brahmeiros F.C  venceu a equipe do São Miguel/Sport Clube pelo placar de 4 x 0, marcaram para o Brahmeiros F.C , Ernestino 2 gols, Rafael e Anderson 1 gol cada.

No segundo jogo a equipe do Vila Paraíso venceu por W.O. a equipe do FW Southampton F.C. A equipe do Southampton F.C compareceu apenas com 06 atletas, sem condições de jogo. Com isso sendo eliminada da competição, e tendo os seus resultados anteriores todos revertidos em 5 a 0 para as equipes adversárias.

No terceiro jogo a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca venceu pelo placar de 8 x 0 a equipe do Real Madruga/Imob. Marinho, marcaram para a TX Pregos/Atlético Avenca, Tiago 2 gols, Everaldo, Alysson, Marcio, Lander, Dienmisom e Douglas 1 gol cada.

No quarto jogo a equipe do Santa Cruz/ Nova Aliança venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Amigos do Lipinske/ Marcio Carvalho/ Mercado Bahr, marcou para o Santa Cruz/ Nova Aliança Josemar 1 gol.

No quinto jogo a equipe do Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do FC Fragosos, marcaram para o Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém, Douglas Catoni, Douglas Farias, Leandro e Alex 1 gol cada.

No último jogo a equipe do Alambikes F.C venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Borussia F.C, para o Alambikes F.C marcaram Fernando 3 gols e Samuel 1 gol.

Próximos Jogos

A próxima rodada do campeonato acontece no próximo domingo dia 21 no Campo Municipal de Fragosos, com os seguintes jogos:

HorárioEquipe 1 Equipe 2
08h30TX Pregos/Atlético AvencaxSanta Cruz/Nova Aliança