ATLETAS CAMPOALEGRENSES PARTICIPARAM DA 98º CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

No último dia (31) os atletas Campoalegrenses Luciana Foitte, Josi Slominsky, Edenir dos Santos e Camila dos Santos participaram da 98º Corrida de São Silvestre na cidade de São Paulo.

A atleta Luciana Foitte ficou em 276ª colocada na colocação geral onde participaram mais de 12 mil mulheres e na Categoria de 45/49 anos em 46ª colocada onde participaram 1.976 mulheres, em um percurso de 15 km.

Na categoria Especial – CCG – Cadeirantes com Guia Feminino, Camila dos Santos ficou em 1°lugar acompanhada por seus pais os atletas Josi Slominsky e Edenir dos Santos em um percurso de 15 km.

Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Campo Alegre por meio da Lei nº 5.036 de 13 de setembro de 2022 de incentivos aos esportistas do Município de Campo Alegre, especialmente relacionado ao pagamento de transportes, hospedagem, alimentação, taxas de federações ou ligas, premiações e inscrições.

A Administração Municipal parabeniza os atletas pelos resultados conquistados, e pela dedicação no esporte e em levar sempre o nome de Campo Alegre para as competições.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre