TX PREGOS/ ATLÉTICO AVENCA CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO 2023/2024

Na tarde deste sábado (03) aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2023/2024 Masculino e Feminino, no Ginásio de Esportes “Amigos Aloncio Kuhnem e Jose Kmiecik” em Bateias de Baixo, e contou com a presença de grande público.

No Futsal masculino a disputa do primeiro e segundo lugar foi entre as equipes da TX Pregos/Atlético Avenca e CR Futsal. A equipe da TX Pregos/Atlético Avenca venceu pelo placar de 3 x 1. Para a TX Pregos/Atlético Avenca marcaram Everaldo, Iéio e Nando 1 gol cada e para o CR Futsal Richard descontou com 1 gol. Com a vitória a equipe irá representar Campo Alegre na Copa Gazeta 2024.

A equipe da TX Pregos/Atlético Avenca contou com o elenco: Robson Da Silva, Giovane de Souza Rodrigues, Dienmison Diovane Dias Brasil, Tiago Jose Franco, Rickubert de Lima Nagel, Djonathan da Silva, Augusto Martins, Marcio Jose dos Santos, Aurelio Partalla, Everaldo Stolfi, Fernando Dziedicz. Lander Dreveck.Técnico: Odair Jose Stolfi e Aux Tecnico: Rafael Schadeck.

Na disputa de terceiro e quarto lugar a equipe do Brahmeiros venceu a equipe do Borussia F.C pelo placar de 5 x 2, marcaram para Brahmeiros, Bruno 2 gols, Gilberto, Valdemar e Diogo 1 gol cada e descontaram para o  Borussia F.C, Douglas e Leandro com 1 gol cada.

Artilheiro e Defesa menos vazada do Campeonato

Foi realizada também a premiação do artilheiro do campeonato que foi o atleta Everaldo com 10 gols marcados, e o prêmio da defesa menos vazada do campeonato ficou o goleiro Augusto com apenas 16 gols sofridos, ambos da TX Pregos/Atlético Avenca.

JC FERNANDES CAMPEÃ DO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO 2023/2024

O sábado também foi palco da final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2023/2024 , onde a equipe do CR Futsal venceu a equipe do Realeza pelo placar de 3 x 2. Marcaram para o CR Futsal Alana 2 gols e Debora 1 gols e descontaram para o Realeza Ivana e Jaqueline 1 gol cada.

Com o resultado a equipe do JC Fernandes que estava de folga na rodada sagrou-se Campeã da competição, seguidas pela equipe do Realeza que ficou em segundo lugar e  do CR Futsal em terceiro lugar.  Na decisão da equipe Campeã foi usado o critério de gols sofridos e depois de gols marcados.

A equipe do JC Fernandes contou com o elenco: Kelly Sacht, Maria Eduarda Martins, Kerolym Yasmim Tomaz, Sahra Buba Rodrigues, Franciele Gorniack, Camila Pscheidt, Gilciane Kubereski, Gabriela Caroline Fernandes, Priscila Carol de A. Coelho e Karolayne Tomaz.

Artilheira e Defesa menos vazada do Campeonato

Foi realizada também a premiação da artilheira do campeonato que foi a atleta Alana do CR Futsal com 04 gols marcados, já o prêmio da defesa menos vazada do campeonato ficou as goleiras Ivana do Realeza e Sara do JC Fernandes com 03 gols sofridos.

A Prefeita Alice Grosskopf e o vice-Prefeito Matheus Fuckner acompanharam os jogos da final  onde agradeceram a todas as equipes que participaram da competição, e em especial as equipes que fizeram a linda final. Eles também auxiliaram na premiação das equipes vencedoras acompanhados pelo vereador João Nilson Venera.

O Coordenador de Esportes Willliam Cothovisky também parabenizou todas as equipes que desde o inicio da competição fizeram excelente jogos. William agradeceu também as torcidas que fizeram grande diferença em todas as rodadas do campeonato em especial aos que estiveram acompanhando os confrontos da final. “É um orgulho ver este ginásio de Bateias de Baixo lotado e todos se respeitando dentro e fora da quadra, agradeço a empresa de arbitragem AM Eventos do Alexandre Marchiori”, finalizou.