FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO VETERANO 2023/2024

No último sábado (16) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Veterano 2023/2024, no campo do Ribeirão do Meio e contou com a presença de grande público.

No primeiro jogo a equipe do Veteranos/Imobiliária Marinho venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do São Miguel/Sport Clube. Para o Veteranos/Imobiliária Marinho marcaram Felipe, Maicon e Rodrigo 1 gol cada descontou para a equipe do São Miguel/Sport Clube Carlos com 1 gol.

No segundo jogo as equipe do União Avenca e do Santa Cruz/Nova Aliança empataram com o placar de 3 x 3. Para o União Avenca marcaram Dilson com 2 gols e Edson com 1 gol, para o Santa Cruz/Nova Aliança Josemar marcou os 3 gols.

Classificação final

Veteranos/Imobiliária Marinho –13 pontos
Santa Cruz/Nova Aliança08 pontos 4 gols sofridos
União Avenca08 pontos6 gols sofridos
TX Pregos/Atlético Avenca07 pontos
São Miguel/Sport Clube05 pontos

A entrega dos troféus e medalhas para as equipes vencedoras foi realizada no final dos jogos com a presença do vice-Prefeito Matheus Fuckner, dos Vereador João Nilson Venera e Ernani Santos e do Coordenador de Esportes William Cothovsky.

Artilheiro e Defesa menos vazada do Campeonato

Foi realizada também a premiação do artilheiro do campeonato que foi o atleta Josemar do Santa Cruz 3 gols marcados, já o prêmio da defesa menos vazada do campeonato ficou os goleiros Silvano da TX Pregos/Atlético Avenca e Cristiano do Veteranos/Imobiliária Marinho com apenas 2 gols sofridos.