MATHEUS RECEBEU ATLETA MINEIRO QUE PEDALOU DO ESTADO DE MINAS GERAIS ATÉ CAMPO ALEGRE

Na tarde desta segunda-feira (22) o Prefeito em Exercício Matheus Fuckner e o Coordenador de Esportes William Cothovisky receberam no gabinete do Executivo Municipal o ciclista Fred Bisi que mora em Coronel Fabriciano, Minas Gerais de onde saiu no último dia 13, pedalando 1440 quilômetros até Campo Alegre onde chegou neste sábado dia 20.

Fred veio para participar do 8º Tour de Santa Catarina Master, que será realizada pela Federação Catarinense de Ciclismo em Campo Alegre no próximo final de semana, dias 27 e 28 de janeiro, este é o segundo ano que o ciclista participa da etapa em Campo Alegre.

O atleta contou que está no ciclismo desde 2015, e já participou de competições na Bahia e Espírito Santo. Já é o segundo ano que Fred pedalou até Campo Alegre, e mesmo com a forte onda de calor dos últimos dias ele atravessou o Estado de São Paulo de Norte a Sul, passando pelo Paraná e finalizando em Santa Catarina.

Matheus parabenizou o atleta pela determinação e coragem em realizar o desafio pelo segundo ano. “Seja bem vindo a nossa Campo Alegre ficamos muito felizes que tenha gostado e retornado, esse é nosso intuito quando recebemos essas etapas aqui, receber bem nossos visitantes e que eles retornem sempre”, finalizou.

O ciclista irá descansar os próximos dias e se preparar para as 3 provas que serão realizadas no sábado e domingo em Campo Alegre.

Rodrigo Munhoz

Prefeitura Municipal de Campo Alegre