QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO LIVRE

No último domingo (21) aconteceram os jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2023/2024 onde foram realizados 4 jogos no campo  Municipal de Fragosos.

No primeiro jogo a equipe do Santa Cruz/Nova Aliança  venceu a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca pelo placar de 2 x 1, marcou para o Santa Cruz/Nova Aliança, Josemar 2 gols e descontou para a TX Pregos/Atlético Avenca Djonathan com 1 gol.

No segundo jogo a equipe do Alambikes FC. e a equipe do  Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém empataram em 0 x 0 o jogo. Nos pênaltis quem levou a melhor foi a equipe do Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém que venceu por 4 x 1 a equipe do Alambikes FC. Para o Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém marcaram Douglas catoni, Leandro, Carlos Eduardo e Manoel e para o Alambikes FC. Luiz Fernando.

No terceiro jogo a equipe do Realeza venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Borussia F.C., para o Realeza Marcos marcou os 3 gols e para o Borussia F.C.,  Diego descontou com 1 gol.

No último jogo a equipe do Brahmeiros F.C venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Vila Paraíso, marcou para o Brahmeiros F.C, Juninho 1 gol.

Próximos Jogos

No próximo domingo dia 28 serão realizados os confrontos das semifinais no Campo do Ribeirão do Meio com os seguintes jogos:

HorárioEquipe 1 Equipe 2
15hRealezaxSanta Cruz/Nova Aliança