QUARTA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO LIVRE 2023/2024

Foi realizada nesta quarta-feira (06) a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2023/2024, com a realização de 2 jogos no Campo da Praça de Esportes “Maurício Foitte” no centro.

No primeiro jogo a equipe do Real Madruga/Imobiliária Marinho venceu a equipe do Amigos do Lipinske/Marcio Carvalho/Mercado Bahr pelo placar de 2 x 0, com 2 gols de Renan.

No segundo jogo a equipe do Curva de Rio/Marreta Mat. Constr./Rest. Velho Armazém empatou pelo placar de 2 x 2 com a equipe do Borussia F.C, para o Curva de Rio/Marreta Mat. Constr./Rest. Velho Armazém marcaram, Leandro e Alex com 1 gol cada e para o Borussia F.C  marcaram William e João com 1 gol.

Próximos Jogos

No próximo domingo 06/12 acontece a quinta rodada no Campo Municipal de Fragosos, com os seguintes jogos:

HorárioEquipe 1 Equipe 2
08h30Brahmeiros F.CxSouthampton F.C