UMA NOITE DE ENCANTOS MARCOU A ABERTURA DO NATAL FELIZ 2023

A abertura do Natal Feliz de Campo Alegre aconteceu na noite deste sábado (25), e contou com grande presença de público, centenas de pessoas acompanharam o evento que iniciou em frente a Igreja Luterana e seguiu com uma caminhada natalina até a Prefeitura Municipal, que foi o palco de diversas apresentações e atrações. A cerimônia festiva também contou com a presença da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, do vice-prefeito Matheus Fuckner, dos vereadores Francisco Kuhnen, Evilin Ferraz e Margarete Augustin, secretários, diretores, chefes, coordenadores, professores e servidores Municipais.

A principal atração da noite, o Papai Noel, fez sua chegada triunfal descendo as escadarias da prefeitura, acompanhado de seus fiéis escudeiros, os duendes. Após interagir com o público, junto com a Prefeita Alice, foram oficialmente acesas as luzes natalinas da praça e do prédio do poder executivo Municipal.

A BAMUCA – Banda Musical de Campo Alegre abrilhantou a caminhada de natal e realizou a apresentação de algumas músicas na chegada a Prefeitura.

As lindas apresentações natalinas da noite ficaram a cargo dos alunos dos CMEIS Alegre Infância e Ana Gorniack Buchmann e das Escolas Bela Vista Professora Zilka de França Hasselmann e Maria José Duarte Silva Bernardes. As Escolas Municipais Paulo Fuckner e Professor Jerônimo Francisco Coelho Pacheco e Escola Estadual Professor Argemiro Gonçalves apresentaram lindas coreografias de dança e deixaram o público presente animado.

Todos os espetáculos foram acompanhados de perto pelo Papai Noel e seus duendes que interagiam a todo o momento com as crianças e todo público presente.

Quase no final do evento o público foi surpreendido pela apresentação das águas dançantes, finalizando com uma linda queima de fogos.

Programação

A programação deste ano conta com a Carreata de Natal que irá levar a magia do natal para mais 8 comunidades: Bateias de Baixo, Fragosos, Santana, Campinas, Cubatão, Bateias de Cima, Lagedo e Avenquinha,  confira a programação completa do Natal Feliz 2023, que está disponível no site da Prefeitura www.campoalegre.sc.gov.br e nas redes sociais @vivacampoalegre e @natal.feliz.ca.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre