POLO DA FAC – FACULDADE DO COMÉRCIO FIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO ALEGRE

Na manhã desta quarta-feira (09) a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf recebeu o presidente da ACIACA, Dr. Ingo Rush Alandt e sua esposa Relinda Alandt, o diretor executivo da ACIACA José Cristofolini e os representantes do Sicredi de Campo Alegre, Fabrício Brandão de Assunção e Juliana Anselva Biassi.

O encontro foi para realizar a assinatura do contrato de tríplice parceria entre o Município de Campo Alegre, o Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S/A e a Associação Empresarial de Campo Alegre – ACIACA.

O contrato tem com o objetivo de oferecer aos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo capacitação educacional por meio de graduações e pós-graduações oferecidas pela FAC – Faculdade do Comércio, com modalidade de pagamento por desconto em folha, com valores e descontos diferenciados para os servidores públicos Municipais de Campo Alegre.

A Associação Empresarial de Campo Alegre é a responsável por trazer esta novidade. Além das soluções empresariais já disponibilizadas para facilitar a vida do empresário, a entidade recebeu o novo polo educacional da FAC para fortalecer o setor por meio da educação

Reconhecida pelo MEC, a Faculdade do Comércio oferece cursos de graduação e pós-graduações à distância com o objetivo focado na qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.