ALUNOS DA EMEF. PROFESSOR JERÔNIMO FRANCISCO COELHO PACHECO SE FORMARAM NO PROERD

Foi realizada nesta terça-feira (08) na Escola Professor Jerônimo Francisco Coelho Pacheco, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, das turmas dos 5ºs anos da EMEF. Professor Jerônimo Francisco Coelho Pacheco, onde 40 alunos receberam seus certificados.

Os trabalhos deste ano foram comandados pelo cabo PM Irineu Woginiack Jr. instrutor já conhecido do PROERD, com a colaboração da professora Claudissandra Frantz Pscheidt.

Durante o evento foi realizada a leitura da redação produzida pela aluna Maria Eduarda de Almeida o responsável por realizar o compromisso do Aluno PROERD foi o aluno Luan Daniel Souza de Lima.

Durante a cerimônia todos os alunos receberam seus certificados de conclusão do programa e ainda as alunas Vitória Louise Pereira e Ester Tábita Pereira receberam também uma premiação de alunas destaques.

Participaram da cerimônia a Prefeita de Campo Alegre Alice Bayerl Grosskopf, o vereador Ernani Santos, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Campo Alegre Sgto PM Saulo Rodrigo de Freitas, o Secretário de Saneamento Ambiental e Meio Ambiente Vilmar Grosskopf, a Secretária Municipal de Educação Marli Terezinha de Souza e equipe, e a Diretora e professoras da escola juntamente com os alunos formandos.