PARCERIA ENTRE A SECRETARIA DE SAÚDE E UNISOCIESC NA FISIOTERAPIA É UM GRANDE SUCESSO

Na manhã desta segunda-feira (07) a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf acompanhada pela Secretária de Saúde Rosana Emília Greipel recebeu em seu gabinete a Sra. Cinthia Tamara Vieira Rocha Diretora da UniSociesc e a Sra. Maria Aparecida de Albuquerque Coordenadora do Campus.

O motivo do encontro foi falar sobre os bons resultados dos serviços de fisioterapia prestados ao Município de Campo Alegre, através da parceria entre a Instituição e a Secretaria de Saúde de Campo Alegre desde o ano de 2021.

A Secretária de Saúde Rosana Emília Greipel também fez questão de agradecer e enaltecer o empenho de toda a equipe da Universidade que tão bem atende todos os pacientes de Campo Alegre, “temos muita gratidão por essa parceria que tem nos apresentado resultados incríveis, atendendo muitos pacientes que necessitam do serviço”, finalizou.