RESULTADO DO DESAFIO DA 21ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS COM O TEMA “SUSTENTABILIDADE E BEM ESTAR”

Nesta terça-feira (20) foi realizada a entrega da premiação do desafio lançado durante a 21ª Semana Nacional de Museus com o tema “Sustentabilidade e Bem Estar”.

Durante o evento foi realizada uma palestra os biólogos Fernando e Daiane, da empresa Bioconsultoria Soluções Ambientais que conversaram com os alunos do 5º ano ao 9º ano da EMEB. Maria José e da EMEB. Bela Vista, sobre a evolução e a importância da reciclagem para o meio Ambiente.

No final da palestra cada aluno recebeu uma muda de árvore, a qual deveria ser plantada em um local da escolha do aluno que tinha que registrar o momento e encaminhar a sua foto com as informações necessárias para a empresa, sendo que os alunos que enviassem as fotos concorreram a 4 vales compras na Havan.

Resultado do sorteio realizado:

Nº 43 – Maria Eduarda – 7 º ano  – EMEB. Maria José

Nº 38 – Breno Guilherme Martins – 6 º ano – EMEB. Maria José

Nº 32 – Amanda Wollner – 6 º Ano – EMEB. Maria José

Nº 34 – Luiza Heiden – 7 º ano – EMEB. Maria José

O desafio foi realizado pela empresa Bioconsultoria Soluções Ambientais, em parceria com a Empresa Reciclagem Campo Alegre Ltda que forneceram os brindes e a Empresa RMS Brasil Administração de Florestas Ltda, que forneceu as 410 unidades de mudas de árvores que foram entregues para os alunos.

Participaram da entrega a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, a Secretária de Educação Marli Terezinha de Souza, a Diretora Pedagógica do Ensino Fundamental – Anos Finais Josiane Valéria Fritzen Roell, a Diretora da Escola Evelyn Louisiana Duvoisin Ehlke e a Coordenadora Pedagógica Andrieli Chaves da Silva.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre