Benefícios em Campo Alegre na educação e lazer das crianças

Mais parques para as crianças do município

A coordenação de esportes de Campo Alegre, juntamente com a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, vai instalar mais 6 novos parquinhos para as crianças, com recursos próprios do orçamento. Os bairros beneficiados são: Bela Vista, Vila Scheide, Vila Cedro, Praça de Fragosos, Bateias de Baixo e Bateias de Cima. “Estamos atendendo os pedidos da comunidade, esse é nosso objetivo e compromisso com todos os Campo-alegrenses”, explica o Coordenador de Esportes, Marcelo Machado, que parabeniza o Prefeito Rubens Blaszkowski por apoiar e incentivar a pratica esportiva no município.

Reforma na Escola Paulo Fuckner

São inúmeros os avanços na educação do município de Campo Alegre. Essa semana a secretaria de educação, Leda Odia, e o prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, assinaram, na quinta-feira, dia 12, a ampliação e reforma da Escola Paulo Fuckner, de Bateias de Cima. O prefeito sinalizou esse benefício como mais uma conquista da localidade, que já ganhou um novo Posto de Saúde, uma ponte de Concreto e agora a reforma na Escola.
O custo da obra é de R$ 228.735,94. A empresa vencedora da licitação é a Bruvetec Engenharia e Construção, que terá 90 dias, partindo do início da obra, para conclusão do trabalho. Vale lembrar que a obra não altera o calendário escolar e as aulas seguem normalmente.