ASSINATURA DO TERMO DE FOMENTO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL E AS ASSOCIAÇÕES AMA E APAE

Na manhã desta quinta-feira (28) foi realizada no gabinete do Executivo Municipal assinatura do Termo de Fomento entre a Prefeitura Municipal e as Associações, AMA Florescer – Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Campo Alegre e da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Alegre.

O termo do fomento tem como objetivo repassar o valor de R$ 95.941,91 (noventa e cinco mil, novecentos e quarenta e um reais e noventa e um centavos) para cada uma das associações, dinheiro esse que foi devolvido pelo Legislativo Municipal do orçamento do ano de 2023 e por meio do Ofício nº 099/2023 sugerido a divisão dos valores para as mesmas.

Rodrigo Munhoz