ENTREGUE A PRIMEIRA ETAPA DA REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES “HELMUTH ERICO HERBST”

Na noite desta segunda-feira (25), foi realizada a reinauguração e entrega da primeira etapa da reforma do Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst”, no centro.

Foi realizada a impermeabilização do telhado com manta asfáltica, execução de muro de contenção nos fundos, reforma do lado leste contendo duas salas de treino, banheiro acessível, banheiro de uso comum, recepção, sala de coordenação, instalação de assentos de polipropileno para arquibancada, instalação de piso modular, pintura, instalação de alambrado, adequação da arquibancada, instalação de piso cerâmico no lado oeste dos vestiários, lanchonete, banheiros e troca de bacios sanitários.

Somando todos os valores nesta etapa da reforma foram investidos no Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst”, R$ 690.324,79 (seiscentos e noventa mil, trezentos e vinte e quatro reais e setenta e nove centavos) dos quais, R$ 258.600,00 (duzentos e cinqüenta e oito mil e seiscentos reais) são originários de emendas parlamentares da Deputada Federal Geovania de Sá, e do Deputado Estadual Fernando Krelling, e os outros R$ 431.724,79 (quatrocentos e trinta e um mil, setecentos e vinte e quatro reais e setenta e nove centavos) são recursos próprios do Município.

Os alunos da Banda Municipal de Campo Alegre – BAMUCA sob a regência do Maestro Anderson Furtado executaram o hino de Campo Alegre e outras músicas que animaram o público durante o ato.

A entrega foi acompanhada por moradores, atletas, esportistas, pelos vereadores Ernani dos Santos, Evilin Ferraz, Francisco Kunhen Neto, Fernando Wotroba, Helio Uhlig, João Nilson Venera, Secretários, Diretores, Coordenadores, Chefes e demais servidores públicos.

Após o ato inaugural foi realizada uma partida de vôlei misto com os esportistas do “Vôlei da Segunda”, que jogam/treinam todas semana no ginásio.