SEMANA DO 1º MUTIRÃO DE EMPREGO DE CAMPO ALEGRE

Na última segunda-feira (20) a Prefeitura de Campo Alegre por meio do CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão de Campo Alegre e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, deu início a programação da Semana do 1º Mutirão de Emprego de Campo Alegre.

O primeiro evento da programação desta semana de oportunidades de vagas de emprego, capacitações e atendimentos a toda população, foi realizado na noite da segunda-feira no Espaço Cultural “Sirley Maria Neumann Johanson”.

Em parceria com os alunos da turma do 5° semestre Psicologia da Univille Campus São bento do Sul, que ministraram 3 oficinas abordando os seguintes temas: Perspectiva para o futuro, Inserção ao Mercado de Trabalho e Construindo minha identidade profissional.

Através das atividades desenvolvidas, os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre seus objetivos, compreender melhor o processo de busca por um emprego e adquirir mais conhecimentos acerca das profissões e suas características.

A Administradora do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – CIAC, Samille Kestering agradeceu aos participantes e em especial Professora do Curso de Psicologia, Sabrina de Bairros Zancanaro e a todos os alunos pelo trabalho realizado. “Hoje tivemos aqui um excelente trabalho realizado ao público presente, oportunidades e experiências incríveis para ajudar a guiar o futuro profissional de cada um, muito obrigado pela parceria”, agradeceu.