SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO VETERANO 2023

No último sábado (25) foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Veterano 2023, onde foram realizados 3 jogos no Campo da Praça de Esportes “Maurício Foitte”.

No primeiro jogo a equipe do União Avenca venceu a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca pelo placar de 1 x 0, marcou para o União Avenca Samoel 1 gol.

No segundo jogo a equipe do Veteranos/Imobiliária Marinho venceu por W.O. a equipe do FW Brindes/Colonial Alimentos. A equipe do FW Brindes compareceu apenas com 06 atletas, tendo somente 04 atletas em condições de jogo e 02 lesionados sem condições de jogo. Com isso sendo eliminada da competição, tendo seus resultados todos revertidos a 05 a 00 para as equipes que fariam os próximos jogos com eles.

No ultimo jogo da tarde a equipe do Santa Cruz/Nova Aliança venceu a equipe do São Miguel/Sport Clube pelo placar de 1 x 0, para Santa Cruz/Nova Aliança Rafael marcou o gol que garantiu a vitória.

Próximos Jogos

No próximo sábado dia 02/12 acontece a segunda rodada no Campo Municipal de Fragosos, com os seguintes jogos:

HorárioEquipe 1 Equipe 2
14h30Santa Cruz/Nova AliançaxVeteranos/Imobiliária Marinho