CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO LIVRE 2023/2024

Iniciou no último domingo (26) o Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2023/2024, na primeira rodada foram realizados 4 jogos no Campo Municipal de Fragosos.

No primeiro jogo a equipe do Realeza venceu a equipe do Real Madruga/Imobiliária Marinho pelo placar de 4 x 1, para o Realeza marcaram Marcos 2 gols, Rian e Gennaro 1 gol cada e descontou para o  Real Madruga/Imobiliária Marinho Lucas com 1 gol.

No segundo jogo a equipe do TX Pregos/Atlético Avenca venceu pelo placar de 2 x 0 o Santa Cruz/Nova Aliança, marcaram para a TX Pregos/Atlético Avenca Rickubert e Bruno 1 gol cada.

No terceiro jogo a equipe do Alambikes F.C venceu a equipe do F.C Fragosos pelo placar de 1 x 0 com o gol do Luiz.

No ultimo jogo as equipes do Veteranos/Imobiliária Marinho e Curva de Rio/Marreta Mat. Const./Rest. Velho Armazém empataram com o placar de 0 x 0.

Próximos Jogos

Na próxima quarta-feira dia 29/11 acontece a segunda rodada no Campo da Praça de Esportes “Maurício Foitte”, no centro, com os seguintes jogos:

HorárioEquipe 1 Equipe 2
19h30Vila ParaísoxBrahmeiros F.C