PROGRAMA JUSTIÇA ELEITORAL EM MOVIMENTO FOI REALIZADO EM CAMPO ALEGRE

Na última semana nos dias 22, 23 e 24 de novembro a Justiça Eleitoral por meio do Cartório Eleitoral de São Bento do Sul em parceria com a Prefeitura de Campo Alegre por meio do CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão realizou o Programa Justiça Eleitoral em Movimento em nosso Município.

Ao todo foram realizados 161 atendimentos, sendo: 62 novos títulos, 65 transferências e 34 revisões (atualizações/regularizações de título cancelado).

A chefe do Cartório Eleitoral de São Bento do Sul Jéssica Régis Pereira avaliou como ótima a adesão da população de Campo Alegre ao projeto, “preenchemos todas as vagas disponibilizadas e na medida do possível ainda realizamos atendimento aos que não fizeram seu agendamento mas foram até o local, desta forma não deixamos ninguém de Campo Alegre que nos procurou nestes dias sem atendimento”, destacou.

A Administradora do CIAC Samille Kestering comemorou o sucesso do projeto em Campo Alegre. “Ficamos muito felizes em sermos contemplados com o programa da Justiça Eleitoral, e termos sido incluídos nesse roteiro, temos localidades com mais de 50 km do centro então ter o serviço sendo oferecido aqui facilitou muito para que nossos munícipes não precisem se deslocar para São Bento do Sul que mesmo não sendo tão longe, para muitos os horários não eram possíveis”, destacou.

Para quem não pode aproveitar a oportunidade e precisa dos serviços da Justiça Eleitora o Cartório Eleitoral de São Bento do Sul fica localizado na Rua Henrique Schwarz, 554 – sl. 04 – centro, São Bento do Sul com o atendimento das 12h às 19h.