Brahmeiros é campeão do Campeonato Municipal de Futsal

Após vários meses de disputa, o Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre, edição 2018, chegou ao fim no ultimo sábado, rodada final disputada no Ginásio de Esportes Municipal, no centro.

Brahmeiros e TX Pregos empataram no tempo normal, a conquista do titulo pela equipe Brahmeiros veio nos pênaltis por 2 x 1. A decisão de terceiro lugar foi vencida pelo Pernas de Pau contra os Meninos da Vila por 4 x 3.

O Coordenador de Esportes, Marcio Marcelo Munhoz, lamentou que a partida apitada por Marcelo Stopa e Diego Luciano de Oliveira precisou ser interronpida no segundo tempo. A paralisação ocorreu devido a uma briga nas arquibancadas, entre torcedores do TX Pregos e Brahmeiros. Depois dos ânimos se acalmarem, a partida retornou.

Momentos antes da premiação, mais um início de confusão foi registrado entre atletas dos Brahmeiros, TX Pregos e alguns torcedores, sendo separados por companheiros de equipe. “São sempre os mesmos que aprontam”, disse o Coordenador de Esportes. Ele antecipou que medidas serão estudadas para coibir a entrada destas pessoas nos ginásios do município.

Gabriel Engler