Ruas de Campo Alegre recebem pavimentação asfáltica

Obra vai melhorar qualidade de vida e acesso da população

As ruas Adolfo Konder e Cel.Bento de Amorim no centro de Campo Alegre estão em fase final de preparação para receber nova pavimentação asfáltica, que deverá ser concluído nas próximas semanas. Logo após as conclusões das ruas centrais, a via João Pius Schindler, em Bateias de Baixo também será preparada para receber nova pavimentação. Serão investidos R$ 432.972,63 nas obras de pavimentações oriundos de recursos próprios.

As ruas centrais encontram-se no acesso principal da cidade onde contem o maior fluxo diário de veículos. O material retirado das estradas será reaproveitado em outras locais a serem definidos. As vias estão recebendo camada asfáltica, drenagem, meio fio, passeio, sinalização e paisagismo.

Para o secretário de Obras, João Cubas, estas são obras que beneficiam a população e trazem mais comodidade e segurança para pedestres e motoristas. “Estamos trabalhando para atender as necessidades da população que tanto precisa de ações como esta”, declarou.

Para o prefeito Rubens Blaszkowski, a Prefeitura está trabalhando muito para atender o máximo possível de bairros e, felizmente, várias obras estão se tornando realidade. “Nesse exato momento, ruas da entrada de nossa cidade estão recebendo obras de pavimentação, assim como na área rural. Nós temos a satisfação de ter entregue à população varias ruas do município com pavimentação em asfalto e, ainda este ano, teremos mais. Isso tudo porque nossa gestão trabalha pensando no nosso munícipe, em quem dedicamos toda a nossa atenção”, destaca.

Gabriel Engler