PREFEITURA DE CAMPO ALEGRE DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (14)

A Prefeitura de Campo Alegre acompanha o Estado e decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (14). Como resultado, todas as repartições públicas do Município estarão fechadas nessa data.

A Prefeitura de Campo Alegre anunciou que decretará ponto facultativo na próxima segunda-feira, 14 de outubro. A decisão acompanha a medida adotada pelo governo de Santa Catarina, que antecipou as comemorações do Dia do Professor (15 de outubro) e do Dia do Servidor Público (28 de outubro). Como resultado, todas as repartições públicas do município estarão fechadas nessa data.

De acordo com a Prefeita Alice Grosskopf, a escolha pelo dia 14 foi feita em conjunto com os gestores da área de educação, visando à redução de custos, especialmente com o transporte escolar. “Se deixássemos para o dia 28, quando se comemora o Dia do Servidor, teríamos que disponibilizar toda a estrutura de transporte para atender apenas a demanda das Escolas Estaduais. Isso geraria um gasto desnecessário”, explicou a Prefeita.

Com a medida, a Prefeitura de Campo Alegre segue a tendência Estadual de unir as comemorações e otimizar recursos.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre