QUINTA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023/2024

No último sábado (09) foi realizada a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2023/2024 onde foram realizados 6 jogos no Ginásio de Esportes “Amigos Aloncio Kuhnem e Jose Kmiecik” em Bateias de Baixo.

No primeiro a equipe da Southampton F.C venceu pelo placar de 10 x 4 a equipe do Realeza, marcaram para a Southampton F.C, Vinícius com 4 gols, Giovanni 3 gols, Rodrigo com 2 gols e Eduardo com 1 gol cada e descontaram para o  Realeza, Gennaro com 2 gols, William e Thales com 1 gol cada.

No segundo jogo a equipe do Brahmeiros F.C venceu a equipe do Desportivo Bateias pelo placar de 7 x 4, marcaram para o Brahmeiros F.C, Bruno 4 gols, Valdemar 2 gols e Diogo 1 gol descontaram para o Desportivo Bateias, Lucas 2 gols, Roger e Marlon com1 gol cada.

No terceiro jogo a equipe do Real Madruga/Talento Vip Studio Car venceu a equipe do Futebol Clube Fragosos pelo placar de 4 x 3, marcaram para o Madruga/Talento Vip Studio Car, Michel 2 gols, Renan, Wilson com 1 gol cada e descontou para o Futebol Clube Fragosos, Wanderlei com 3 gols.

No quarto jogo a equipe do Borussia F.C venceu a equipe do Veteranos pelo placar de 3 x 2, para o Borussia F.C, William marcou os 3 gols, para o Veteranos descontaram Gilmar e Vilson com 1 gol cada.

No quinto jogo a equipe CR Futsal venceu a equipe do Real Ecoflex pelo placar de 3 x 2, marcaram para o CR Futsal, Bruno Lima, Bruno, e Geovane com1 gol cada e descontaram para o Real Ecoflex João e Lucas com 1 gol cada.

No último jogo a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca venceu a equipe do Vila Paraíso pelo placar de 4 x 3,  marcaram para a TX Pregos/Atlético Avenca Tiago 2 gols, Giovane e Everaldo 1 gol cada e descontaram para o Vila Paraíso Felipe com 2 gols e Diego com 1 gol.

Próximos Jogos

Na próxima quinta-feira dia 14/12 acontece à sexta rodada no Ginásio de Esportes “Amigos Aloncio Kuhnem e Jose Kmiecik” em Bateias de Baixo, com os seguintes jogos:

Feminino

HorárioEquipe 1 Equipe 2