PREFEITURA DE CAMPO ALEGRE PRORROGOU AS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Campo Alegre prorrogou as inscrições do Concurso Público nº 01/2023, até o dia 26 de outubro de 2023, mantendo se a data da prova prevista para a realização dia 19 de novembro de 2023.

Como se inscrever

O candidato interessado em alguma das vagas deverá se inscrever exclusivamente pela internet. Após ler o edital, o cidadão poderá fazer seu cadastro através do site www.consulpam.com.br, preencher o formulário, selecionar a vaga desejada e ao finalizar a inscrição, imprimir o boleto bancário gerado pelo sistema, a inscrição só será confirmada após o pagamento.

O valor da taxa de inscrição para cada cargo é de: R$ 100,00 para os cargos de nível de ensino superior, R$ 80,00 para os cargos de nível de ensino médio completo/ curso técnico, R$ 70,00 para os cargos de nível de ensino médio e R$ 50,00 para os cargos de nível de ensino fundamental.

Data para as provas – A data prevista para a realização das provas objetivas é dia 19 de novembro de 2023.

Em caso de dúvidas o candidato pode entrar em contato (85) 3224-9369 e (85) 9957-9369 (WhatsApp), ou, ainda, no endereço eletrônico www.consulpam.com.br .

Rodrigo Munhoz